#falaestudante! Um estudo sobre o legado da expansão dos Institutos Federais aos seus estudantes, por Michelli Daros

DOI® https://doi.org/10.54948/desidades.v0i35.59394
  • Aline Paes Araújo
    Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo. Coordenadoria de Saúde do Servidor, São Paulo, Brasil.
  • Maria Conceição Borges Dantas
    Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo. Coordenadoria de Assistência Estudantil, São Paulo, Brasil.

Data de recebimento: 26/04/2023

Data de aprovação: 10/05/2023

Baixar PDF
do artigo completo
  • Aline Paes Araújo

Doutora, mestre e bacharel em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), São Paulo, Brasil. Assistente Social do Instituto Federal de São Paulo (IFSP). Pesquisadora do Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Movimentos Sociais da PUC-SP.

• Maria Conceição Borges Dantas

Doutora e Mestre em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), São Paulo, Brasil. Assistente social no Instituto Federal de São Paulo desde 2013. Organizadora do Livro Serviço Social e Educação Profissional e Tecnológica, Editora Cortez, 2019.